o “trem de metrô mais rápido da turquia” saiu da linha na fábrica da crrc zhuzhou na turquia-澳门新葡游戏网

form: 15/01/2024 browse number:2

o primeiro trem fabricado localmente para o projeto do metrô do aeroporto de istambul saiu da linha na fábrica da crrc zhuzhou electric locomotive co., ltd., na turquia. esta é a primeira vez que uma empresa chinesa no estrangeiro fabrica um metro autónomo com uma velocidade de 120 km/h, e o “trem de metro mais rápido” da turquia implementa com sucesso a produção localizada.

 

adotando tecnologia de condução autônoma, os trens do projeto foram desenvolvidos e fabricados pela crrc zhuzhou e possuem características de alto nível de inteligência, além de segurança e conforto, atendendo aos requisitos operacionais de longa distância, grandes rampas e grande número de passageiros na linha de metrô do aeroporto. equipado com equipamentos de deteção de obstáculos e inspeção de descarrilamento, a segurança operacional do trem foi efetivamente melhorada. todo o processo de projeto, fabricação e verificação do trem também passou pela certificação oficial de segurança.

 

para impulsionar a fabricação localizada do “trem de metrô mais rápido da turquia”, a fábrica da crrc zhuzhou na turquia adere à fabricação local, compras locais, mão de obra local, serviços locais e gerenciamento local, beneficiando os fornecedores das cadeias industriais a montante e a jusante, criando vários registros do trânsito ferroviário urbano da turquia e promovendo o desenvolvimento do setor de transporte ferroviário da turquia.

 

 

网站地图